Na passada sexta-feira, em Cascais, McNamara apresentou o primeiro de sete episódios, que dão a conhecer as melhores ondas de Portugal. As gravações ocorreram de norte a sul do país com o objetivo de promover o surf mas também o turismo.

O desejo do surfista de conhecer o país pelo qual se apaixonou, aliou-se ao objetivo de atrair mais visitantes a terras portuguesas, do Turismo de Portugal, e fez nascer um novo projeto promocional. Garett McNamara percorreu o país de norte a sul, visitou as ilhas e gravou uma série de episódios onde é possível perceber quais são os melhores sítios para praticar surf.

Um investimento de 200 mil euros do Turismo de Portugal, permitiu dar vida ao projeto ‘McNamara Surf Trip’, investimento que promete um bom retorno tendo em conta o interesse que o surf desperta em muito desportistas pelo mundo. Segundo dados conhecidos, o surf representa, neste momento, 400 milhões de euros para a economia nacional, sendo que as empresas de animação turística ligadas a este desporto cresceram 13 por cento desde janeiro de 2014.

Produzidos pela Bro Cinema, os filmes, poderão ser vistos na internet e nas redes sociais e prometem promover Portugal para além do surf. Por enquanto, ainda só é conhecido primeiro episódio referente à zona centro, sendo que para McNamara, Nazaré continua a ser a menina dos seus olhos.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.