- Pub -

Depois de dois jogos seguidos no campeonato sem vencer, o FC Porto Fidelidade retomou o caminho das vitórias ao bater o CH Carvalhos por 9-0.

Mesmo privado de Pedro Moreira, habitual titular, os campeões nacionais não sentiram grandes dificuldades para colocar um ponto final numa série de três partidas consecutivas sem vencer, fazendo-o por números que não deixam margem para grandes dúvidas.

Os primeiros 25 minutos foram de inteiro domínio portista e a goleada começou a construir-se com naturalidade, perante um frágil adversário que não teve argumentos para tentar algo mais do que sofrer poucos golos. O 5-0 registado ao intervalo permitiu aos Dragões uma gestão mais tranquila no encontro, sobretudo ganhar a tranquilidade perdida nos desaires dos últimos encontros.

Na etapa complementar, os azuis-e-brancos limitaram-se a gerir o esforço físico e o jogo, aumentando com naturalidade a vantagem e atingindo um resultado final confortável, 9-0. O FC Porto cumpriu assim a sua obrigação, continuando no encalço do líder AD Valongo, que venceu em casa o Hóquei de Barcelos por 5-1, mantendo-se isolado na liderança do campeonato nacional.

- Pub -

Deixe o seu comentário