O FC Porto Fidelidade garantiu este fim-de-semana o apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa, ao bater na Alemanha o Herringen por 6-2.

O FC Porto aproveitou da melhor maneira a possibilidade de confirmar antecipadamente o apuramento para a próxima fase da Liga Europa, ao vencer fora o Herringen, somando quatro triunfos em outros tantos jogos e liderando isolado o grupo D, à frente do Barcelona e dos italianos do Viareggio.Mário Tavares - iPressGlobal-1115

Perante o adversário mais frágil deste grupo, os Dragões sentiram algumas dificuldades durante a primeira parte, no entanto ao intervalo já venciam por 3-2. Na etapa complementar, o FC Porto acertou melhor na marcação defensiva e aproveitou para dilatar o marcador, fixando o resultado final em 6-2. Garantido que está o objectivo principal, resta agora aos Dragões lutarem pela manutenção do primeiro lugar no grupo.

Nesta 4ªjornada da Liga Europa, destaque para a primeira derrota da época para o AD Valongo, que perdeu em Santiago de Compostela diante do Liceo da Corunha por 8-3, mantendo em aberto a passagem à próxima fase.

O SL Benfica também perdeu, a jogar em casa, diante da equipa catalã do Vendrell por 1-3. Por sua vez, a Oliveirense recebeu e venceu o Iserlohn por 8-1, mantendo vivas as esperanças de se qualificar para os quartos-de-final, estando obrigada a ganhar os próximos dois jogos da fase de grupos.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.