O FC Porto venceu de forma categórica (10-1) o Candelária na jornada inaugural do Campeonato Nacional

Os Dragões começaram da melhor maneira a época 14/15, ao golear por 10-1 o insular Candelária. Com um início de jogo muito rápido imposto por ambas as equipas, as oportunidades de golo surgiam a miúde para o lado dos portistas, com o reforço Rafa a evidenciar-se na frente de ataque. Foram precisos apenas seis minutos para os azuis-e-brancos abrirem o marcador, num lance de perfeita combinação atacante que terminou com o tento apontado por Rafa. Ainda o Candelária não se tinha refeito do golo sofrido e nos dois minutos seguintes o FC Porto passava a liderar por 3-0, com Rafa a bisar!

Mas nem o facto de o marcador já registar 3 golos de diferença fez os portistas abrandarem o ritmo, e como que sedentos de golos, criavam oportunidades atrás de oportunidades, perante um Candelária que perdeu o norte e foi incapaz de parar o ímpeto atacante dos Dragões. Ao intervalo o resultado era a prova da superioridade dos portistas, 7-0!

Na segunda metade do jogo, os azuis-e-brancos tiraram o pé do acelerador e a bola começou a rolar mais lenta, mas mesmo assim o resultando foi-se avolumando com naturalidade.

Para a história, fica a vitória fácil e tranquila dos Dragões por 10-1, com Rafa e Vítor Hugo a registarem um hattrick.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.