Hóquei Shop Porto é a mais recente loja da modalidade, inaugurada ontem pelo hoquista e capitão do FC Porto Reinaldo Ventura, sinal claro que Reinaldo vive para o hóquei dentro e fora dos ringues.

Não há hóquei sem Reinaldo nem Reinaldo sem hóquei… Talvez esta seja a melhor descrição para o novo desafio que Reinaldo Ventura tem pela frente. A convite de um amigo empresário, nasce a Hóquei Shop Porto, uma loja assente na união de uma experiência empreendedora ao conhecimento do terreno.

Devido à escassez deste tipo de lojas abertas ao público, o capitão portista salienta a importância de existir alguém que se especialize na venda destes produtos e que disponha da informação necessária a fim de aconselhar, sobretudo os mais novos, na aquisição do material adequado às necessidades de cada atleta.

Mário Tavares - iPressGlobal-20121401Quando questionado se este seria um passo para preparar o fim da sua carreira desportiva e o início de uma outra, Reinaldo não deixa dúvidas, “quero continuar a jogar ao mais alto nível”, independentemente se o fim da sua carreira “está agora mais próximo de que à dez anos atrás”, afirma o atleta. Na inauguração, o capitão azul e branco contou ainda com o apoio e a presença de alguns colegas do FC Porto, entre eles Hélder Nunes e Nelson Filipe, o que não causou surpresa ao anfitrião, uma vez que considera “serem mais que do companheiros de equipa, são amigos!”.

A partir de agora, as largas centenas de praticantes da modalidade na zona do Grande Porto, podem contar com uma loja especializada na venda de artigos e no aconselhamento profissional dado por um dos melhores jogadores de hóquei em patins de sempre.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui