A IKEA Portugal anunciou ter dado início ao processo de recrutamento de 250 colaboradores para a futura loja de Braga que tem a abertura ao público prevista para 2016.

As candidaturas estão abertas até 15 de novembro numa página criada para o efeito. A empresa procura colaboradores em regime de part-time e full-time principalmente nas áreas de apoio ao cliente, vendas, logística e restaurante.

A cadeia de mobiliário sueca tem atualmente três lojas em Portugal e é responsável por 3.000 empregos diretos em lojas e em fábrica.

O recrutamento na IKEA assenta, essencialmente, na partilha de valores comuns. A marca procura pessoas apaixonadas por decoração, com espírito de união, humildade e entusiasmo, muita vontade de aprender e um constante desejo de fazer melhor, explica comunicado da empresa.

O perfil procurado abrange estudantes, pessoas com disponibilidade de horário, à procura de um emprego a tempo parcial e com vontade de agarrar uma oportunidade para demonstrar a sua paixão pelo cliente e/ou o espaço da casa em geral, são potenciais candidatos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui