A tentativa para superar um recorde do Guinness terminou mal. Sailendra Nath Roy, polícia de 48 anos, tentava atravessar um rio em slide, preso pelo cabelo mas acabou preso nos cabos e foi retirado sem vida.

Recordista do Guinness World que tentava cruzar um rio na Índia, suspenso pelo seu rabo de cavalo, morreu durante a façanha.

Sailendra Nath Roy estava a atravessar o rio Tista, no estado de Bengala Ocidental,  usando um cabo preso ao seu rabo de cavalo, quando sofreu um ataque cardíaco.

DIED

Em março de 2011, o Sr. Roy foi nomeado detentor do recorde mundial doGuinness, por ter atravessado a maior distância por um cabo, usando o cabelo.

Um grande número de pessoas estavam reunidas na ponte para assistir à façanha.

Após os primeiros noventa metros, testemunhas afirmaram que o Sr. Roy começou a aparentar perder as forças, “Ele estava desesperadamente a tentar seguir em frente. Ele tentava dar alguma instrução, mas ninguém entendia o que ele estava a dizer.”

O homem ainda lutou pela vida durante cerca de 30 minutos, disse Balai Sutradhar, um fotógrafo, que estava na cobertura do evento.

O motorista da polícia, esteve cerca de 45 minutos pendurado no cabo até ter sido retirado já sem vida. Segundo a polícia local, Sailendra Nath Roy, não tinha autorização para realizar a travessia.

REDAÇÃO
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.