No próximo dia 17 de Abril, o IPO do Porto comemora 40 anos de atividade com um concerto solidário no Pavilhão Rosa Mota.

Com uma basta história na área da prestação de serviços médicos a utente com doença oncológico, pautando-se pelo princípio da qualidade da sua ação, o IPO Porto prepara-se agora para comemorar 40 anos de existência.

A comemoração será marcada por um concerto solidário que pretende unir a comunidade, utentes e familiares no mesmo objetivo, o de continuar a dar respostas de tratamento aos seus utentes, em tempo útil e com bons resultados.

Ao longo destes 40 anos de intervenção médica e de cuidados de saúde prestados ao doente, o IPO investiu igualmente na área da prevenção, na investigação, ensino e formação de modo a assegurar bons níveis de qualidade de ação, eficiência e humanismo no tratamento.

Com o concerto já anunciado que contará com a participação de grande nomes do mundo artístico em Portugal, como são o caso de Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, os Azeitonas, Tony Carreira, André Sardet e os DJ’s Meninos do Rio, o IPO pretende angariar fundo para continuar com as obras que visam a melhoria efetiva das instalações e aquisição de equipamentos tecnológicos de referência internacional de modo a dar respostas cada vez mais céleres e eficazes às situações que lhe são solicitadas.

Poderá contribuir para esta causa com a compra de bilhete e com a sua presença no concerto solidário e comemorativo desta instituição de saúde, agendado para dia 17 de maio pelas 21horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui