De 5 a 19 de julho, o Jazz volta a Serralves para a 24ª edição do evento “Jazz No Parque”

No próximo dia 5 de julho, Serralves recebe mais uma vez o “Jazz No Parque”, que a semelhança do ano transato conta com programação de Rui Eduardo Paes, ensaísta e crítico musical.

O primeiro dia do evento contará com a presença de I.Overdrive Trio – trio de Philippe Gordiani (guitarras), Bruno Tocanne (bateria), Remi Gaudillat (trompete), numa reinterpretação de temas de Syd Barrett.

Já no dia 12 de julho é a vez de subir ao palco do Human Evolution Music Project, de Alberto Conde (piano), Vikas Tripathi (tablas), Shakir Khan (sitar), Xosé Miguélez (saxofone tenor, flauta, gaita-de-foles), DJ B.O.U.L.E. (electrónica), José Valente (viola), numa fusão de jazz com música tradicional galega e música indiana.
A 24ª edição encerra com o concerto de Hugo Carvalhais Quarteto & Drumming GP – Hugo Carvalhais (contrabaixo), Fábio Almeida (saxofones tenor e alto), Liudas Mockunas (saxofones tenor e soprano), Mário Costa (bateria) + Drumming GP: Rui Rodrigues, João Tiago Dias, Nuno Aroso (percussão), Suse Ribeiro (som) , no dia 19 de julho. De realçar que este último concerto é o resultado de um projeto criado especialmente para o “Jazz No Parque.”

Os concertos acontecem sempre ao final da tarde, pelas 18h00, a entrada custa 10 euros, existindo descontos de 50%para maiores de 65, estudantes, portadores de cartão jovem, e Amigos de Serralves.

Os domingos de julho ganham assim nova vida, numa mistura de jazz, ar livre e atuações únicas.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.