O ator Johnny Depp é bem conhecido pela sua excentricidade, mas desta vez voltou a surpreender. Numa entrevista, Johnny Depp contou que, uma vez, ao reparar que tinha um buraco nas calças teve de o tapar com fita adesiva para disfarçar o facto de não usar roupa interior.

“Foi numa manhã, quando ía a um evento na escola do meu filho [Jack] (…). Eu tinha que estar lá a uma certa hora e, claro, estava atrasado, e pus-me a verificar se tinha comigo a carteira, o passaporte e essas coisas. Quando passei a mão na parte de trás das calças pensei ‘Jesus Cristo!’. Tinha um rasgão enorme e não tinha qualquer roupa por baixo”, revelou Depp com o seu tom descontraído.

A situação poderia ter sido constrangedora, mas o protagonista de “Piratas das Caraíbas” recorreu à sua criatividade e resolveu a situação: “Procurei imediatamente a fita adesiva. E depois continuei a usar as calças”, contou.

Este lado imprevisível e irreverente do ator tem-lhe garantido cada vez mais admiradores e fãs em todo o mundo. Em breve, poderemos vê-lo no grande ecrã como protagonista do filme “The Lone Ranger” (O Mascarilha), com estreia agendada para o dia 8 de agosto em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui