Comemorando o brilhante vice-campeonato de moto3, Miguel Oliveira juntou no Hotel Sana Malhoa em Lisboa, decorado a preceito, com motas e taças, mais de 250 fãs que, tiveram  o privilégio de conviver com o nosso campeão.

Depois do jantar, aliás muito bem servido e regado, diga-se de passagem, Miguel Oliveira fez um pequeno discurso agradecendo o apoio de todos os que lhe proporcionaram chegar até aqui e aos elementos da sua equipa a KTM este ano, mostrando-se empenhado em alcançar voos mais altos o que motivou uma grande ovação da plateia.

Continuando o clima de boa disposição que se viveu, Miguel Oliveira, salientou que nenhum elemento da sua família se encontrava entre os nomes da tombola (risos), onde aos mais sortudos saíram T-shirt, toalhas, relógios e ao maior de todos, uma visita ao Qatar para acompanhar o nosso campeão na sua estreia  na Moto2.

Para os fãs do Norte, está também agendado um  jantar no próximo dia 11 de Dezembro no restaurante Alcazar no Porto, para estarem presentes, basta irem ao site do Miguel Oliveira http://www.migueloliveira44.com e fazerem a sua inscrição.

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.