Não é incomum um milionário ter gostos extravagantes. Todos sabemos. Porém, talvez a compra de aniversário deste empresário indiano possa entrar para uma restrita lista de presentes pouco usuais. É que para assinalar o seu nascimento Pankaj Parakh fez questão de se vestir a preceito e comprou uma camisa de ouro no valor de 150 mil euros, reporta o Daily Mail.

 

Gastar 150 mil euros numa camisa, de certeza absoluta não é para a bolsa do comum mortal. Mas a camisa de que falamos valerá certamente tudo aquilo que custou. A compra de Pankaj Parakh para assinalar o seu 45.º aniversário, no entanto, tem algo de estranho, apesar de já se saber que este empresário tem um gosto incomum por adereços de moda de elevado montante.

Ainda assim, uma camisa de ouro de 22 quilates não será certamente um dos investimentos mais ousados que este homem já fez.

A peça de vestuário foi cuidadosamente manufaturada por uma equipa de 20 artesãos e demorou 3,200 horas a fazer. A camisa em questão, que pesa quatro quilos, era, todavia, um sonho de criança, que já alimentava desde os cinco anos, confessa ao Daily Mail.

“Nunca saio à rua com menos de dois ou três quilos de joalharia. Sempre tive um fascínio por ouro desde que tinha cinco anos e ao longo dos anos isso tornou-se numa verdadeira paixão. De facto, no dia do casamento as pessoas disseram que era embaraçoso eu estar com mais ouro que a noiva, mas eu simplesmente adoro este metal”, disse  Parakh à publicação britânica.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.