foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

Foram  32 os motores Triumph que saíram das caixas da fábrica e ocuparam as posições na grelha de partida no MotorLand de Aragon, num evento que celebrou  a entrada oficial da Triumph no  Moto2 ™,  a partir de  2019.

Os primeiros testes oficiais desta nova era com motores Triumph de 765cc estão marcados para Jerez de la Frontera entre os  dias 23 a 25 de Novembro onde  serão vistos em ação os motores de  3 cilindros.

Após quase dois anos de desenvolvimento intensivo e de testes, o projeto foi entregue por uma equipe dedicada da Triumph, Dorna, Externpro, Magneti Marelli e de vários pilotos Moto2 ™ da British SuperSport. 

Steve Sargent (diretor chefe  da Triumph): “Estamos incrivelmente satisfeitos com o resultado,  com a paixão e dedicação de todos os envolvidos. Estamos  muito gratos a Carmelo Ezpeleta e a toda a equipa da Dorna e, claro, às equipas e pilotos pela oportunidade da Triumph regressar ao topo das corridas. O entusiasmo  e a resposta positiva que já vimos dos nossos clientes, do exército de fãs da Triumph em todo o mundo e do paddock de Moto2 já nos mostraram o quão poderosa esta parceria será para a Triumph.

“Para mim, isto é apenas o começo, pois continuaremos o programa de desenvolvimento dos motores e a aplicar os principais  desenvolvimentos  nas motas do dia a dia.”

Carmelo Ezpeleta, (CEO da Dorna): “Estamos muito orgulhosos por receber a Triumph no Campeonato do Mundo de MotoGP. É um prazer para nós competir com um nome tão icónico como o fornecedor de motores de Moto2, é mais um capítulo importante das nossas histórias. Estamos ansiosos para ver a estréia da Triumph nas pistas. “

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.