Era um dos favoritos no que respeita à luta pela vitória na ronda de abertura da temporada o Campeonato do Mundo de Moto3™ no Circuito Internacional de Losail, há pouco mais de uma semana, mas um toque na primeira curva deitou por terra tal possibilidade.MO 1_Qatar

Depois de regressar à pista em último, Oliveira de imediato iniciou fantástica recuperação para terminar a corrida à porta dos pontos, em 16º, assinando pelo caminho a terceira melhor volta. Agora é tempo de   aproveitar a viagem ao Circuito das Américas para começar de imediato a recuperar os pontos perdidos.

Miguel Oliveira :“Estou muito motivado para a segunda jornada do Campeonato do Mundo. Passámos os últimos dias a pensar e a analisar a corrida e também a estudar o que os outros fizeram. É importante manter o ritmo, estar constantemente na frente e também aproveitar o cone de ar na longa recta.”

“Trata-se de um circuito com curvas fluídas e travagens duras. A pista também é larga, o que permite muitas linhas diferentes e oferece muitas oportunidades de ultrapassagem. Como tal, antecipo uma corrida muito interessante. O objectivo é recuperar pontos e subir na classificação.”

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.