Com motor Honda, a equipa espanhola do Team Estrella Galicia 0.0, apresenta-se com dois estreantes para revalidar o titulo  de Moto3. Sem medos ou receios, trata-se de continuar a estratégia que tem revelado frutos e tornou a Espanha na maior potência mundial do motociclismo.fabio

O Gaulês  Fabio Quartaro com a tenra idade de 15 anos, foi o Vencedor do FIM CEV Repsol nas duas últimas épocas, e já bateu alguns dos recordes de Marc Márquez, esteve de forma consistente no topo  das classificações nos testes de pré-época e o  espanhol Jorge Navarro, segundo classificado do CEV no ano passado. Será interessante ver como demonstram o seu potencial este ano.

Fabio Quartararo: “É um prazer fazer parte do Team Estrella Galicia 0.0. Competi pelo Junior Team Estrella Galicia 0.0 na época passada no FIM CEV Repsol e venceram o campeonato, pelo que é bom continuar com a Estrella Galicia 0,0 e com a Technical School Monlau Repsol nesta temporada; de certeza que isso me vai ajudar a crescer enquanto piloto. Nos treinos de Primavera atingimos resultados muito bons; senti-me muito confortável em Valência e Jerez, mas o melhor foi a moto, senti-me muito confortável e isso permitiu-me ser muitonavarro forte. Este ano o meu objetivo é aprender os novos circuitos e desfrutar da época, mas gostava de atingir bons resultados no Grande Prémio de Espanha e em particular no de França.”

Jorge Navarro: “Estar nesta apresentação hoje é como um sonho tornado realidade. Fazer parte desta estrutura também significa uma responsabilidade acrescida, mas penso que estou preparado para este importante desafio. Tenho uma grande equipa atrás de mim, o Team Estrella Galicia 0.0, onde temos uma grande moto e contamos com o apoio de grandes patrocinadores, pelo que temos de trabalhar muito desde o primeiro minuto para respondermos à confiança que nos foi depositada.”

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.