O campeão do  Mundo Marc Marquez e o seu companheiro de equipa Dani Pedrosa aproveitaram os  três dias de testes no Circuito Internacional de Sepang, para dar um salto à Indonésia e apresentar as novas cores do Team Honda Repsol para 2017. na International Expo (JIExpo) em Jakarta a capital da nação.

Marc Marquez: “Já vim à Indonésia muitas vezes e sei o quanto aqui adoram o MotoGP. Ainda assim, são sempre capazes de me fazer sentir ainda mais bem-vindo do que da última vez, é incrível! Também foi muito interessante e agradável visitar ontem a fábrica, porque adoro motas, gostei muito de ver como elas “nascem” e conhecer as pessoas por trás de tudo isso. São  incrivelmente solidários e apaixonados. Faremos o nosso melhor para lhes dar uma motivos para comemorar. Começámos bem os testes de inverno, agora todos devemos continuar a trabalhar e a dar mais passos em frente para estarmos preparados para lutar novamente pelo campeonato “.

Dani Pedrosa: “Hoje apresentamos oficialmente a nossa época de 2017, o que é sempre um momento emocionante, mesmo quando já o vivemos muitas vezes. Sinto-me bem e estou ansioso para começar de novo. Também estou feliz por termos vindo aqui para a apresentação  da nossa equipa. Em outubro passado não consegui  participar num evento aqui devido a uma lesão, mesmo assim muitas pessoas da Indonésia demonstraram-me o seu apoio. Ontem na fábrica Astra Honda foi incrível. Havia mais de 2.000 pessoas aplaudindo e saudando-nos! “

Tetsuhiro Kuwata, (HRC Director ): “Agradecemos à Astra Honda por receber a nossa equipa, na sua apresentação aqui em Jacarta e, mais uma vez,  nos fazer sentir incrivelmente bem-vindos, como sempre. Além da apresentação do nosso projecto de corridas para 2017, num país que conta tantos apaixonados seguidores do MotoGP, tivemos a oportunidade de visitar a Astra Honda Motor Factory. Foi uma experiência muito boa, especialmente para o  Marc e o Dani, que tiveram a oportunidade de se reunir com as muitas pessoas que trabalham no setor da produção, e ver o quanto apoio eles têm. Continuaremos a trabalhar a 100% para continuar a melhorar a nossa moto, para permitir que Marc e Dani voltem a lutar pelo título no próximo Campeonato do Mundo de MotoGP “.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui