- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Ridículas centésimas de segundo separam os 2 primeiros P1- Aleix Espargaró (Aprilia Racing) e P2- Francesco Bagnaia (Ducati Lenovo Team),  na nona prova  do campeonato do Mundo, também Brad Binder e Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing)  se qualificaram na P15 e na P16 separados  apenas centésimas de segundo.

O técnico Circuito de Barcelona – Catalunya com as suas  14 curvas  trouxe boas recordações ao piloto português da KTM graças à vitória no verão de 2021.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing):  “A qualificação correu um pouco melhor. É frustrante não conseguirmos descobri porque não conseguimos ser mais competitivos até ao momento, mas com certeza está relacionado com a baixa aderência do circuito. É um circuito onde é fácil ultrapassar,  é uma pista  bastante interessante, mas  difícil. Vamos olhar para o amanhã, descobrir quais pneus os corretos para nós e fazer o melhor que pudermos.”

Brad Binder (Red Bull KTM Factory Racing): “ Foi um dia difícil. Cometi alguns erros e tivemos duas quedas que não esperava, mas precisamos fazer alguma coisa  amanhã para ter um pouco mais de margem. Tornei a minha vida difícil, estou decepcionado com isso. A moto está a funcionar bem, não posso reclamar, a velocidade  também lá está, preciso de algo para manter a frente presa ao chão mas ainda estamos longe.”

- Pub -

Deixe o seu comentário