foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

As duas Red Bull KTM RC16 entraram diretamente na Q2 na tarde ensolarada deste sábado no extenso e desafiador circuito MotorLand Aragon,  com Brad Binder e Miguel Oliveira a ocuparem as 10ª e 11ª posições da grelha de partida. O Gran Premio Animoca Brands de Aragón é a décima quinta prova de vinte do campeonato de 2022 e a penúltima europeia até ao final da temporada.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing):  “Viemos para Aragon com a mente aberta e para tentar algumas coisas diferentes. Não fomos lentos aqui no ano passado, mas faltaram algumas décimas para sermos competitivos. Esta manhã já estávamos  num bom nível e isso valeu a pena. Não conseguimos igualar o ritmo dos outros pilotos na qualificação por algum tráfego e alguns erros. Teremos de melhorar um pouco mais  se quisermos capitalizar amanhã. Com um bom começo, podemos tornar nossas vidas um pouco mais fáceis.”

Brad Binder (Red Bull KTM Factory Racing): “As sensações na moto melhoraram hoje, especialmente nos últimos treinos livres e na qualificação. O meu ritmo de corrida não foi muito mau, embora tenhamos margem para melhorar a frente da moto. É importante para mim poder rodar como gostaria, por isso hoje fizemos progressos. Estou ansioso para correr amanhã e espero que possamos fazer um bom resultado aqui em Aragão.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui