foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Miguel Oliveira partindo da P7 fez as primeiras voltas da corrida nos 10 primeiros, mas os problemas de tração no pneu traseiro, limitaram a sua corrida terminando nos pontos na P11.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing): “Não foi o resultado que queríamos porque fomos rápidos e competitivos durante todo o fim de semana, mas o desgaste do pneu traseiro foi inesperado. Comecei com problemas logo no início da corrida e não consigo encontrar nenhuma razão para isso. Já tive uma partida difícil quando outro piloto me atacou na curva 15 e tive que sair da pista. Foi um fim de semana decente, mas não conseguimos capitalizar com o resultado. Teremos outra hipótese no próximo fim de semana.”

Brad Binder conseguiu a 4ª posição e o seu segundo melhor resultado da atual temporada de MotoGP no MotorLand Aragon. O piloto da Red Bull KTM Factory Racing fez uma partida brilhante e permaneceu na luta pelo pódio durante a corrida.

Brad Binder (Red Bull KTM Factory Racing):“Na generalidade, estou feliz por terminar na P4 hoje. Dei tudo o que tinha na corrida e a moto  funcionou da melhor forma durante o  fim-de-semana de novo, por isso tiro o chapéu à equipa pelo fantástico trabalho. Acho que tivemos um bom fim de semana. Infelizmente, a queda na FP3 lesionou-me um pouco  o tornozelo, mas consegui deixar isso de lado e lutar para seguir em frente. Fiz uma partida incrível e fiquei entre os três primeiros durante toda a corrida, foi um pouco decepcionante perder o pódio a duas voltas do fim, mas não era para ser hoje. Temos um pouco de trabalho a fazer para dar o último passo e lutar pelos pódios novamente.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui