- Pub -
foto: Sports images/Christian Bourget

Jorge Martín fez uma corrida inteligente e consistente em Aragão. Partindo da quarta posição da grelha, travou um duelo emocionante com Pedro Acosta na curva 8 durante a primeira volta. Ao ganhar vantagem, Martín consolidou a sua segunda posição até ao final da corrida.

Martín reforça a sua liderança no campeonato, agora com 23 pontos de vantagem sobre Pecco Bagnaia. Foi um final de corrida infeliz para o italiano, que caiu enquanto lutava com Álex Márquez pelo terceiro lugar.

Jorge Martin (Prima Pramac Racing)-P2: “É o sexto pódio consecutivo desde que regressámos da pausa de verão; isso é fantástico. Estamos a dar 100% em cada sessão e este fim de semana foi um desafio escolher o pneu certo. Finalmente decidimos optar pelo médio e consegui geri-lo bem durante a corrida. Foi um GP consistente. Agora, com esta sensação, vamos diretamente para Misano, que é sempre especial e uma pista de que gosto muito”.

Franco Morbidelli ganhou três posições desde o início da corrida. A certa altura, Morbidelli estava a lutar pelo terceiro lugar mas, como fazia parte de um grupo maciço de pilotos, o italiano perdeu posições. No entanto, a boa sensação que teve com a mota permitiu a Franco terminar em sexto.

Franco Morbidelli (Prima Pramac Racing)-P6: “É uma pena ter cometido um erro quando estava a lutar pela terceira posição. Mesmo que a minha corrida não tenha sido perfeita, o sexto lugar é um ótimo resultado. A equipa e eu estamos a trabalhar intensamente para melhorar as nossas sensações e velocidade, e continuamos a tentar subir ao pódio porque estamos a um passo de o conseguir. Na próxima semana, vamos para Misano, o meu GP caseiro, e estou confiante de que podemos afinar os pormenores para obter os resultados que merecemos”.

- Pub -

Deixe o seu comentário