- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Jorge Martín foi um dos destaques da primeira sessão do dia, ocupando de forma consistente as primeiras posições e testando várias configurações da moto, com especial incidência no consumo dos pneus. Durante a tarde, o espanhol e a sua equipa encontraram mais respostas e soluções para aperfeiçoar a configuração para as sessões seguintes.

Foi um início de dia desafiante para Franco Morbidelli, que conseguiu fazer melhorias significativas durante as sessões. Morbido e a sua equipa trabalharam arduamente para conseguir uma melhor sensação com a moto. Foi dado um importante passo em frente e agora é altura de analisar toda a informação recolhida e experimentar diferentes soluções no sábado.

Jorge Martin (Prima Pramac Racing)-P4:“Um dia algo desafiante. De manhã, senti-me bem, embora as condições da pista fossem difíceis de gerir. À tarde, senti-me bem com o pneu traseiro médio e, durante a sessão, conseguimos melhorar vários aspectos. Ainda temos de descobrir como reduzir o desgaste dos pneus dianteiros para tirar o máximo partido do potencial da mota. Começámos bem, já temos uma base sólida para trabalhar e estou confiante que amanhã vamos encontrar mais respostas durante as próximas sessões”.

Franco Morbidelli (Prima Pramac Racing)-P7: “Estou contente por podermos ir diretamente para a Q2, especialmente tendo em conta que tivemos um dia de montanha-russa. A minha sensação com os pneus usados não foi a melhor; não me senti 100% confiante, apesar de termos conseguido fazer um bom contrarrelógio. Agora temos muito trabalho a fazer, analisando o que correu mal para podermos melhorar nas sessões seguintes. Estou confiante que vamos conseguir encontrar boas soluções”.

 

- Pub -

Deixe o seu comentário