foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Depois da chuva na semana passada em Le Mans, o primeiro dos 2 Grandes prémios consecutivos no circuito de Aragon é para já ,marcado pelo frio e o vento que se fazem sentir na região.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3):‘As condições foram algo exigentes hoje. De manhã andámos com algumas dificuldades para aquecer o pneu dianteiro – acho que igual a todos os outros. Durante a tarde sabíamos que tudo poderia ser muito ‘apertado’ a pensar na Qualificação porque não sabemos quais as condições para a terceira sessão de treinos livres amanhã de manhã. No final fizemos duas voltas rápidas e penso que temos muito para melhorar na moto. Esperamos poder ter algum tempo para trabalhar amanhã de manhã e aproveitar a oportunidade de passar directo à Q2 aquando da FP3. Continuamos a trabalhar, continuamos a ver onde podemos melhorar e fazer o nosso melhor.’

O circuito de Aragon é normalmente realizado no início de Setembro, antes das rondas asiáticas que devido ao Covid-19 este ano não se realizam. Assim como forma de minimizar o frio no asfalto a organização Dorna resolveu e bem, adiar uma hora o inicio das corridas de domingo.

Horário (GMT)– Domingo 23 de Agosto

11:00h-   Corrida Moto3™

12:20h- Corrida Moto2™

14:00h- Corrida MotoGP™

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui