- Pub -

O nove vezes Campeão do Mundo fala à imprensa e faz uma surpresa especial na quinta-feira . #GrazieVale

O fim de uma era está próximo e no Grande Prémio Motul de la Comunitat Valenciana, o nove vezes Campeão do Mundo Valentino Rossi (Petronas Yamaha SRT) sentou-se para uma conferência de imprensa de despedida. Foram 26 temporadas e aqui estão algumas citações importantes!

Como se sente?

Valentino Rossi (VR46): “É uma temporada particular, especialmente na segunda parte depois de ter dito que era a minha última. A última corrida é … Quero tentar normalizá-la, mas não é possível. É uma grande emoção, e começou hoje ao ver todas as motos juntas, todos os pilotos de MotoGP aqui é uma sensação ótima. Vamos ver! Vou tentar dar o máximo durante o fim de semana, espero que possamos ter bom tempo, especialmente para domingo, veremos!

Como foi ver todas as suas motos vencedoras dos nove títulos juntas?

VR46: “Tenho todas as motos em casa menos as Hondas, tenho as Aprilias e as Yamahas em  minha casa. O modelo 2004 está no meu quarto. Todas as manhãs quando acordo vejo a moto, mas todas juntas é uma grande emoção. É uma longa carreira se olharmos para o primeiro título , há muito tempo. E se analisarmos  que depois do último foram mais dez anos … é muito tempo e uma grande emoção . “

O Anuncio da retirada versus nova vida:

VR46:”Desde a  Áustria, quando disse que era a minha última temporada, recebi muitas mensagens e o apoio de todos os pilotos de agora e do passado. De todos os meus rivais, isso é muito bom. Foi ótimo. Sempre imaginei esta Imprensa Conferência, e aqui em Valência … um lugar especial mas ao mesmo tempo o contrário para mim. É uma sensação estranha mas tentarei agir normalmente porque normalmente Valência é um bom momento para todos , significa que as férias começam depois de uma longa temporada e todos estão dispostos a ficar um pouco em casa … mas sempre pensamos que a partir de segunda-feira será diferente. Outra vida. Tentei não pensar muito desta forma, porque vou continuar a correr, em carros como piloto. Mas vou tentar aproveitar porque com certeza a vida muda quando  deixamos de ser piloto de MotoGP. ”

- Pub -

Deixe o seu comentário