O atual surto de coronavírus levou à entrada em vigor de restrições de viagens Qatar que afetam passageiros vindos Itália, e outros países. Assim partir de hoje, todos os passageiros que chegarem a Doha em vôos diretos da Itália, ou que estiverem na Itália nas últimas duas semanas, serão levados para uma quarentena por um período mínimo de 14 dias.

Devido a estas  restrições das viagens para o Qatar que afetam os passageiros, a FIM, IRTA e Dorna lamentam anunciar o cancelamento de todas as sessões de classe de MotoGP ™  no Grand Prix of Qatar, incluindo a corrida.

A Itália desempenha claramente um papel vital no Campeonato e na classe MotoGP ™ – tanto em pista como fora dela – dai ter sido  tomada a decisão de cancelar a corrida da categoria rainha que se compreende.

Dado que as equipas e os pilotos das classes Moto2 ™ e Moto3 ™ já se encontram no Qatar para os três dias de testes oficiais no Circuito Internacional de Losail no início desta semana, as corridas de ambas as categorias serão possíveis.

Assim ambas as  classes competirão na abertura da temporada, no próximo fim de semana de  6 a 8 de Março e a Idemitsu Asia Talent Cup, que terá duas corridas durante o Grande Prêmio do Qatar, conforme o delineado originalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui