foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Desde o primeiro momento que Miguel Oliveira nunca escondeu que correr em Portugal aos comandos de uma moto de MotoGP seria a concretização de um sonho. Depois de o ter feito em 2011 e 2012, respectivamente em 125 e Moto3, o piloto de Almada irá este fim-de-semana realizar a sua terceira corrida em solo português, a sua primeira em MotoGP, marcando igualmente a estreia do Autódromo Internacional do Algarve no campeonato.

É por isso com natural ambição, ansiedade e desejo de conseguir um grande resultado que efectua a viagem mais curta do ano rumo ao MEO GP de Portugal, a mais curta e também a mais especial, ele que no passado Domingo foi sexto no GP da Europa realizado no Circuito Ricardo Tormo em Valência.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3):‘Estou bastante animado por esta última corrida, que é a minha corrida de casa. É um sonho tornado realidade pode correr em Portugal na classe MotoGP. Infelizmente não teremos o público ao nosso lado, mas mesmo assim penso que é uma excelente forma de terminar a temporada. Espero que possamos conseguir um muito, muito bom resultado, estar confortáveis com a moto logo na sexta-feira e fazer uma grande corrida na despedida da Red Bull KTM Tech 3.’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui