foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Foi de forma absolutamente fantástica e com forte presença popular que Miguel Oliveira foi esta tarde recebido na cidade de Portimão. Ao lado da autarca da cidade algarvia e de Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do Algarve, o piloto da KTM regressou aquela que é a sua ‘casa’ no calendário do campeonato 2022, ele que foi o primeiro vencedor de uma prova de MotoGP no circuito algarvio.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing):‘É sempre bom voltar a casa e é muito especial ser recebido pelos meus fans aqui em Portimão. Este é sem dúvida um GP especial para mim e tal como em 2020 vou tentar de novo pelo menos estar no pódio. Sabemos que não é fácil mas vamos lutar como sempre e com o apoio extra do público português a moral estará ainda mais elevada.’

Miguel Oliveira vai utilizar neste GP de Portugal 2022 um capacete especialmente decorado para o efeito e no qual se destaca o 88 e o X que foi ‘capa’ do álbum com mesmo título da icónica banda portuguesa que se associou ao piloto.

‘Toda esta simbologia do 88 nasceu depois de me terem oferecido um vinil do álbum dos ‘Xutos & Pontapés’. Na altura nem sabia muito bem o que era mas após ter ‘descoberto’ o mesmo fazia todo o sentido esta associação com a banda e por isso criámos a decoração do capacete para este GP.’ Um capacete que será sorteado entre os fans de Miguel Oliveira e cujo valor angariado com a acção será doado á Associação Almadense Rumo ao Futuro numa parceria com a Race for Good de André Villas-Boas.

Após a fantástica recepção em Portimão Miguel Oliveira liderou com a sua KTM RC16 uma numerosa caravana de fans até ao Autódromo Internacional do Algarve que em ambiente de festa ‘deixaram’ o piloto no paddock antevendo um fantástico fim‑de‑semana já a partir da próxima sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui