foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

A Fábrica austríaca e a equipa francesa vão começar uma nova parceria na próxima época de 2019

Depois da estreia na classe rainha do MotoGP™ pela primeira vez na temporada passada com resultados impressionantes – onde se destacam os sete top 10 – a KTM procura um maior protagonismo, anunciando uma nova parceria com a Tech 3 e com o objetivo de competir com quatro RC16s.

O anuncio ocorreu pouco depois do anuncio de que a parceria entre o Tech 3 e a Yamaha,  competiram juntas durante duas décadas,  chegaria ao fim no final de 2018.

Pit Beirer, diretor da KTM Motorsport : “Estamos muito felizes em unir forças com o Tech 3 no MotoGP a partir de 2019, a equipa tem muitos anos de experiência e conseguiu muitos resultados excelentes neste campeonato. A sua estrutura profissional nos tornará ainda mais fortes. Ter quatro KTM RC16 na grelha também é outro grande passo para nós, tanto para o desenvolvimento da nossa moto MotoGP quanto para a expansão da estrutura da KTM no paddock. Do Red Bull Rookies Cup até o MotoGP há um caminho claro para o topo. Estamos ansiosos para iniciar uma ótima cooperação e agradeço a Hervé Poncharal pela sua confiança na KTM “.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.