O Dia Internacional da Mulher no próximo dia 8 de Março,  é uma data que reconhece a importância e o contributo da mulher na sociedade e recorda também as conquistas e a luta contra os preconceitos culturais, políticos e sexuais.

Nada melhor para comemorar esta  importante data que jantar no “O The Lingerie Restaurant ”  do Porto ou de Lisboa,  uma marca com 13 anos de existência e com origem na Cidade do Porto e chegou à Capital em  fevereiro de 2017.

Trata-se de uma marca repleta de glamour que cativa, pela gastronomia e pela elegância e equilíbrio com que “brincam” com o tema do erotismo.

O The Lingerie Restaurant oferece ao cliente toda uma experiência sensorial. Os sentidos começam a ser despertados pela decoração do espaço, que varia entre tons quentes de vermelho e preto, que tornam o ambiente

acolhedor; as empregadas servem à mesa vestidas de corpete e cinto de ligas, enquanto os empregados se apresentam em tronco nu; e, ao longo do jantar, sucede-se uma série de performances eróticas e sensuais que aguçam a boa disposição.

O paladar é estimulado pelos aromas dos pratos de excelência, que compõem uma ementa repleta de denominações sugestivas e cheias de bom humor.

Por tudo isto, sugerimos  no The Lingerie Restaurant um jantar diferente e agradável.

Contactos :

Porto :  The Lingerie Restaurant Porto / Rua Gonçalo Cristovão, 198, 4000-265 Porto / Tel: +351 915 672 450 / E-mail: thelingerierestaurant@gmail.com

Lisboa:  The Lingerie Restaurant Lisboa / Av. António Augusto Aguiar, n.88A 1050-018 Lisboa / Tel: +351 915 672 450 / E-mail: lingerielisboa@gmail.com

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.