foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Com pouco mais de meio segundo de diferença para o mais rápido, foi na sexta posição da tabela de tempos que Miguel Oliveira fechou o primeiro dia do GP de França, que se está a realizar no traçado de Le Mans.

Esta quinta prova do campeonato do mundo, começou debaixo de temperaturas baixas e asfalto molhado, tendo o piloto português conseguido nessas condições a oitava posição na sessão. Mas durante a tarde, com o asfalto a secar e a permitir mesmo a utilização de pneus ‘slick’  foi sexto e ‘alinhou’ os seus sentidos para estar na Q2 no dia de amanhã ao ‘entregar’ apenas meio segundo ao mais rápido do dia.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing):‘De manhã nunca chegámos a colocar os pneus slick, mas esta tarde fizemos duas saídas com o composto mais mole e conseguimos ser rápidos em ambos os momentos. Temos que acertar ainda alguns pormenores na moto mas estou confiante para o dia de amanhã e para a qualificação.’~

Miguel Oliveira fechou este primeiro dia de GP de França com um ‘time atack’ quase perfeito nos derradeiros minutos da sessão, assinando de forma consecutiva as suas três melhores voltas para colocar um ponto final no dia confortavelmente instalado no lote de pilotos que provisoriamente têm acesos garantido á Q2 no dia de amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui