- Pub -

Em quinto lugar geral nos testes de Sepang para Marc Marquez e a Honda têm  muito trabalho para fazer antes do inicio da época.
Configurar o chassis foi o foco mais importante para  Marquez no último dos três dias de testes em Sepang. O piloto da Repsol Honda conseguiu o seu melhor tempo na terça-feira com 2’00.843  e foi capaz de definir um 2’00.883 na quarta-feira durante  45 voltas na pista. O tempo de terça-feira fê-lo terminar o teste em quinto no geral, a mais de um segundo do melhor tempo de Jorge Lorenzo. Apesar da diferença de Marquez deixa Sepang sentimento positivo, mas ciente de que ainda há espaço para melhorias.

O circo do MotoGP ™ vai  para  Phillip Island a 17 de fevereiro,  para o segundo dos três  testes oficiais de pré-época, sendo improvável que a Honda consiga trazer uma nova  atualização do motor .

Marc Marquez: “O último dia correu muito bem, melhoramos todos os dia aqui em Sepang. Estamos ainda muito longe de onde gostaríamos de estar, mas acho que demos um bom passo em frente e, lentamente, estamos a chegar lá. Estamos a trabalhar no duro. Hoje trabalhei muito na electrónica e no chassi, procurando uma nova configuração para os pneus novos. Também testamos vários tipos de pneus dianteiros com diferentes perfis. No geral, estes três dias foram positivos. “

- Pub -

Deixe o seu comentário