O iPressGlobal foi convidado e não faltou à comemoração à semelhança do que aconteceu aquando da sua inauguração. Como o tempo passa rápido…

A data de 10 de fevereiro está a tornar-se um marco na noite Lisboeta, este ano abrilhantada com o lançamento do Espumante – “The Lingerie Sparkling Bruto”.

Situado na Av. António Augusto de Aguiar Nº88A 1050-018 Lisboa completou o  1º  ano de existência na capital.  Conceito existente desde 2004, único em Portugal.

No centro do Lisboa, o lingerie restaurant destaca-se claramente pela cozinha de excelência, sensualidade do conceito e o erotismo proporcionado pela experiência, sem duvida alguma a visita vale mesmo a pena! Pois tudo é feito com nível e por profissionais exigentes, que sabem os terrenos que pisam, mantendo sempre um correcto ambiente, proporcionando uma experiência sem dúvida para recordar durante largo tempo.

A decoração quente e acolhedora, a apresentação dos empregados em lingerie e a sucessão de performances são os ingredientes acrescentados a uma ementa superior.

Nesta atmosfera vibrante, eleita por casais e grupos de diferentes nacionalidades, decorrem despedidas de solteiro, festas de divórcio, grandes encontros de amigos e momentos especiais a dois.

A cozinha

O prazer serve-se à mesa. Servir bem e com qualidade superior é o compromisso do LINGERIE. Cada proposta de menu é uma experiência gastronómica vivida com todos os sentidos.

De seis em seis meses, a ementa é renovada para agradar e surpreender os clientes.

Poder-se-ia imaginar que um restaurante sob o tema do erotismo deixasse para um plano inferior a importância da Boa cozinha, de facto isso de todo acontece no 

LINGERIE Restaurant sob o tema da Cozinha tradicional portuguesa com um toque internacional – é esta a identidade gastronómica do LINGERIE, a ementa tem por base claramente o factor qualidade dos ingredientes, a confecção e a apresentação final.

Tal como nos relacionamentos, é sabido que a monotonia é o inimigo do libido, assim acontece também nas mais variadas áreas, das quais se inclui tambem a gastronomia, precisamente aqui o LINGERIE

restaurant volta a diferenciar-se da maioria dos conceitos, ou seja , a  carta é renovada a cada 6 meses, o restaurante conta com a consultoria externa de um conhecido chef português.

Garante-se, assim, uma oferta surpreendente de receitas de autor, que junta sabores em estreia e combinações preferidas dos clientes.
Sob a orientação de José Alexandre, o staff da cozinha dá expressão a quatro menus (de valor fixo por pessoa), sendo que cada apresenta opções tentadoras… Dos preliminares (as entradas) ao ménage a trois (a sobremesa), chega-se a vias de facto (os pratos principais) com propostas para diferentes gostos e regimes, incluindo o vegetariano. Há, ainda, a possibilidade de ajuste a uma dieta para intolerantes ao glúten.

Apresentados sob nomes sugestivos, inscritos no léxico sensual e erótico, os pratos são acompanhados por uma carta de vinhos seleccionados e medalhados. Acontece, assim, uma degustação de absoluto prazer.

Num breve discurso comemorativo Luís Almeida, gerente do The Lingerie Restaurant – Porto, “agradeceu a presença de todos e manifestou um enorme orgulho pelo sucesso em que se transformou o primeiro ano em Lisboa superou  as expectativas, graças ao casal Filomena e Ivo que se dedicaram de alma e coração ao projeto” salientou ainda  “ não basta abrir uma porta e montar umas mesas e cadeiras, é preciso dedicação a 100% pois a hotelaria por si só é muito

exigente, juntar outros condimentos é muito mais exigente.  Hoje como dia especial, vai ser lançado um vinho especial da Bairrada The Lingerie Sparkling Bruto”. convidou todos os presentes a degustar, a comer o bolo especialmente decorado para a ocasião e a cantar os Parabéns a Você, num bolo servido por Luís Almeida e Filomena Francisco.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.