Abriu portas no passado dia 4 de dezembro o maior parque temático de Natal a norte do país. Santa Maria da Feira recebe o “Perlim- uma quinta de sonho”, um projeto antigo com nome renovado.

O famoso evento “Terra dos Sonhos” que vai já no seu 8 ano de existência em Santa Maria da Feira, surge este ano com um nova denominação mas com a mesma inspiração: o espírito do natal! A justificação para a mudança de nome está no facto de este ser coincidente com o de uma organização de solidariedade social que ajuda a realizar os sonhos de crianças com doenças crónicas ou terminais.

A organização do evento aproveita esta mudança para criar todo um novo cariz imaginário que aposta em cenografias e personagens inspirados nas histórias infantis e no espirito da época natalícia, ganhando assim liberdade para criar um novo mundo animado por duendes, agentes secretos e cowboys.

Durante 19 dias o Castelo de Santa Maria da Feira ganha cor com variados cenários, divididos em 20 áreas temáticas, entre as quais se pode encontrar, pela primeira vez, uma pista de gelo.

B-perlim-02O recinte estará aberto de quinta-feira a domingo, sendo a entrada gratuita para crianças até os 2 anos. É aconselhado aos visitantes a organização da visita à quinta, tendo em conta a hora dos espetáculos e animações, de modo a usufruir inteiramente do espaço.

Um senão registado no evento é o facto de o recinto não ter condições aconselháveis a pessoas com mobilidade reduzida. “Perlim” ainda não é para todos.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia
    Pretendo oferecer um voucher para 2 adultos, 1 criança de 7 anos e 2 bébés de 2 anos. É possível sem marcação de dia? Por quanto fica?
    Cumprimentos
    conceição Lima

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.