A edição do Eros Porto de 2014 decorrerá de 6 a 9 de Março, no pavilhão 6 do parque de exposições da Exponor. Esta é já a VII edição de uma feira que promete surpreender pela ousadia patente no seu conteúdo.

Com o objetivo de ser o ponto de encontro de profissionais europeus da área dos produtos e serviços eróticos e visando promover a divulgação da inovação e entretenimento na área da sexualidade, o Eros Porto apresentará uma nova decoração focada numa iluminação especial e num ecrã de grandes dimensões.

Esta edição contará, com os já usuais espaços de Swinger, BDSM, e Estúdio X, e com um inovador espaço dedicada exclusivamente a público feminino.

Para além das já referidas novidades, o Eros Porto investe este ano no tema “gay”. A nova área “Loucura Gay” irá apresentar uma série de espetáculos diversificados como porno shows e exposições de arte.

Decorrerá ainda um casting na área do cinema gay para adultos, o vencedor do mesmo garante a participação remunerada numa cena de um filme, que será divulgada junto das maiores produtoras internacionais.

Esta edição do ‘Eros’ – Salão Erótico do Porto, contará com a participação especial de Patrizia D’Addario, mundialmente conhecida por participar nas festas sexuais promovida por Sílvio Berlusconi. A par da convidada de honra estará também presente Érica Fontes estrela nacional de filmes para adultos.

No que concerne a produtos, esta edição apresenta em Portugal o jogo erótico 3.0 – o Klic-Klicro, o primeiro dispositivo de comunicação sensitiva em tempo real, que promete revolucionar a sexualidade.

Tal como em edições anteriores os preços de entrada mantêm-se reduzidos, o custo de entrada varia entre os 10€ e os 20€ dependendo de alguns fatores que se prendem com a modalidade de visita selecionada (individual ou em casal), ou da situação do visitante (desempregado, reformado com 18anos ou portador de deficiência)

Preconceitos à parte, este promete ser um dos grandes eventos eróticos do ano!

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.