O PSD realizou este último sábado em Vila Nova de Gaia, a Convenção Autárquica Nacional, onde marcaram presença praticamente todos os candidatos do partido nas próximas eleições autárquicas.

Com Luís Filipe Meneses e Fernando Seara a respirarem finalmente de alívio pela decisão do Tribunal Constitucional que validou as suas candidaturas às Câmaras do Porto e de Lisboa respectivamente, esta convenção serviu para motivar os candidatos e passar a mensagem que apesar das críticas que o Governo tem sido alvo, os Portugueses devem votar nas próximas eleições não apenas pelo Partido, mas também pelas pessoas que o representam em cada autarquia.

Mário Tavares - iPressGlobal-662 Mário Tavares - iPressGlobal-661

O porta-voz do PSD, Marco António Costa, começou por afirmar que a decisão do Tribunal Constitucional sobre os candidatos às freguesias é “importante contributo para umas eleições mais participadas”, sinal que o PSD aposta forte nestas eleições. No discurso de encerramento da Convenção, o líder do PSD e actual primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, começou por criticar duramente o PS, acusando de “esperteza saloia” na tentativa de ganhar votos aos sociais-democratas, apontando o dedo ao maior partido da oposição por marcar a reabertura parlamentar com a exigência de o Governo baixar os impostos.

Passos Coelho fechou a Convenção pedindo aos presentes “muito trabalho e humildade” e demonstrou total confiança na vitória dos sociais-democratas nas eleições de 29 de Setembro, afirmando que o partido se apresenta a estas eleições com “as melhores candidaturas e os melhores candidatos”.

REPORTAGEM E FOTOS: MÁRIO TAVARES - iPressGlobal
mario.tavares@ipressglobal.com
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.