A Vila de Sintra foi premiada como o quarto “Destino Mais Romântico da Europa” e “Melhores Tesouros Escondidos da Europa” pela European Best Destinations, uma organização de turismo com sede em Bruxelas.

Sintra surge em quarto lugar na categoria de “Destino Mais Romântico da Europa”, que, de acordo com a organização “exala uma aura romântica”, à frente de cidades como Londres, Florença, Praga ou Budapeste.

Já na categoria “Melhores Tesouros Escondidos da Europa”, a Vila de Sintra aparece em quarto lugar de um ‘top’ 13. A organização destaca Sintra por ser “uma joia” situada entre as montanhas e o mar, “à espera de ser descoberta por todos os que atrevem a perder-se na sua majestosa herança histórica, natureza exuberante, oferta cultural e gastronomia rica e variada”.

O Palácio Nacional da Pena é o mais bonito “castelo” da Europa. Segundo a European Best Destinations, que que colocou o palácio português no primeiro lugar de um ‘top’ 15, que compila os melhores castelos europeus.

Finalmente, na categoria de “Melhores Pontos Mais Extremos da Europa”, o Cabo da Roca surge em 6º lugar, num ranking liderado pelo Mont Blanc.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.