Na longa maratona de sete dias que se disputou na Turquia entre os dias 22 a 29 de Agosto ,  o piloto português Hélder Rodrigues foi o vencedor da 7ª e derradeira etapa do TransAnatólia.hr2

Com este resultado o líder da equipa oficial da Yamaha confirmou o 2º lugar na classificação geral posição a que ascendeu no terceiro dia de prova.

Hélder Rodrigues: no final do rali que terminou na capital turca Ancara. “Estou contente com a nossa prestação nesta corrida. Alcancei um bom 2º lugar e foi também um bom resultado para o Botturi que terminou em terceiro. O Gerard esteve sempre muito forte, principalmente no início da corrida. Tentei sempre acompanhar o ritmo, mas foi um bom resultado para mim e para a Yamaha. Foram sete dias de corrida, o que deu para testar diversas coisas e para fazer muitos quilómetros. É muito bom continuar a subir ao pódio em cada corrida que faço e não ter problemas na moto ”.

Recorde-se que, já este ano, Hélder Rodrigues venceu no regressado Rali da Tunísia e subiu ao pódio na etapa do mundial de TT, disputada na ilha italiana da Sardenha.

Mais um excelente teste com vista ao Dakar por parte do piloto oficial da Yamaha.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.