Jonathan Rea está pronto para conquistar uma histórica terceira coroa mundial de Superbike consecutiva em Magny Cours neste fim de semana. 

O Ulsterman detém uma vantagem crucial de 120 pontos em direção à 11ª ronda da temporada de 2017 neste fim de semana, o que significa que poderá conquistar a coroa assim que a corrida de abertura de sábado tiver inicio e seganhar cinco pontos no segundo classificado,Tom Sykes, que espera voltar á ação neste fim de semana depois de não ter participado nas anteriores rondas de Portimão – Portugal.

Apesar do título se aproximar, Rea insiste que tenta não pensar nisso e vai para França com o objetivo de ganhar ambas as corridas para a equipe Kawasaki Racing.

O terceiro título de Rea terá um significado histórico, já que será o primeiro piloto da história a vencer três campeonatos seguidos. “Este fim de semana é a primeira oportunidade que temos de tentar vencer o campeonato 2017 WorldSBK”, afirmou. “Eu quero colocar isso fora da minha mente por agora e ir fazer o meu melhor em ambas as corridas. Estou entusiasmado, especialmente depois de um fim de semana tão forte em Portimao. Encontramos alguns aspectos positivos no teste após a corrida e talvez possamos implementá-los neste fim de semana para me dar alguma confiança extra. “Magny Cours é um ótimo circuito e um dos quais eu tenho sido forte no passado. O próprio circuito requer um pequeno comprometimento ao configurar a moto e também teremos em mente o clima, pois nesta época do ano, qualquer coisa pode acontecer! “

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui