foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Mig #44, depois de ter feito a pole position e após,21 voltas no MotorLand de Aragón, em Espanha, Miguel Oliveira terminou no terceiro posto.

O piloto da Red Bull KTM Ajo começou a corrida com um otimo arranque, no entanto no final da primeira volta, o italiano Franco Morbidelli (EG 0,0 Marc VDS), que arrancou da quarta posição da grelha de partida, fica na frente. No inicio da corrida, a afinação da moto de Miguel Oliveira acusou algumas dificuldades, nomeadamente em termos de tração, e o piloto luso acabou por entrar na disputa pela segunda e terceira posições com Mattia Pasini (Italtrans Racing Team) e Alex Márquez (EG 0,0 Marc VDS), estabilizando no quarto lugar à quarta volta da corrida. Decorria já a oitava volta quando o piloto português da KTM recuperava finalmente o terceiro posto, momento a partir do qual consegue imprimir o seu ritmo, tornando-se o piloto mais rápido em pista e recuperando terreno para a dianteira de forma consistente.

Naquela que foi a sua primeira corrida de Moto2 em Aragón, com a Red Bull KTM AjoMiguel Oliveira terminou com um sólido terceiro lugar, a 0,577s do vencedor Franco Morbidelli, resultado que o transporta novamente para a terceira posição na Classificação Geral do Mundial, com 157 pontos.

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui