Apesar do palmares invejável, Marc Marquez não está contente: “todas as epocas ensinam sempre algo novo

estou a treinar para ser mais forte do que em 2017” Um campeão nunca está satisfeito está sempre “com fome” de sucesso e não deve nunca adormecer sobre os seus sucessos. Uma tese que se encaixa perfeitamente com o perfil de Marc Marquez , apenas 24 anos já campeão mundial por 6 vezes , pronto para reescrever os recordes do Campeonato Mundo de moto GP .

O campeão do mundo moto gp de 2017, o chamado fenômeno de Cervera não descura nunca a preparação física e mental com vista a epoca de MotoGP 2018 …De cada temporada, sempre extraímos algo novo “, admitiu o piloto da Repsol Honda  .

“Aprendi que as  temporadas são longas e tudo pode mudar de corrida para corrida, mês após mês.

Tendo ganho o duelo com Andrea Dovizioso , MM93 já tem em mente a estratégia a ser adotada para repetir este ano. ” Estou a treinar para ser mais forte. Para ganhar, é essencial manter sempre em alta a  motivação: é por isso que treino sem parar com meu irmão, com  Josep Garcia (E2 Enduro World Champion ) e Jose Luis Martinez (campeão espanhol Motocross), sem nunca me poupar.

Confrontar-me nos treinos com pilotos deste nível ajuda a manter um alto nível de concentração. O Motocross é óptimo para treinar os reflexos, estes são deveras importantes quando estamos a pilotar uma MOTO GP ” – Referindo-se aos seus proverbiais ” resgates ” de quase queda….,de que é exemplo a ultima corrida em valência .

#93 MM está a “tope” como dizem “nuestros hermanos” para o inicio da época de Moto GP 2018. A concorrência que se cuide.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui