Não houve sushi para todos e aparentemente boa parte dos presentes aguardam o reembolso do bilhete.

Largamente anunciado, o Sushi Fest, que decorreu entre 2 e 4 de julho, ficou muito aquém das expectativas dos muitos visitantes que procuravam animação e comer muito e bom sushi, face ao elevado custo do ingresso de entrada, 60 euros.

Mas nem tudo decorreu como esperado. Na passada quinta-feira foram várias as pessoas que exigiram a devolução do investimento feito no bilhete, alegando que as condições oferecidas na compra do mesmo não corresponderam à realidade. Pelo que foi apurado o tempo de espera nas filas foi elevado e foram muitos os que não conseguiram sequer provar o sushi.

As reclamações foram muitas também na página do facebook do evento, onde é possível constatar a insatisfação dos visitantes. Também na mesma página é possível ler um pedido de desculpas por parte da organização, onde justificam que “Por se tratar do primeiro festival de sushi com exigentes medidas de segurança alimentar e do primeiro dia de evento, o Sushi Fest foi alvo de uma rigorosa fiscalização tendo demonstrado cumprir todas as normas de controlo alimentar.”, o que atrasou o jantar do primeiro dia de festival.

Aparentemente este acontecimento não se repetiu no segundo dia de festival, onde a situação parece ter sido normalizada.

Os que apresentaram reclamação, aguardam agora o contacto por parte da organização e o reembolso do bilhete.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.