A 71th da Exposição Internacional de Motos, EICMA 2013 , considerada uma das maiores e mais importantes do mundo das duas rodas abre ao público entre os dias  7 e 10 de novembro,  destaca o facto de a moto e a scooter serem a verdadeira solução para a mobilidade sustentável.

luis CorreiaNesta exposição  encontram-se presentes todos os grandes construtores mundiais de motos e equipamentos que a  aproveitam, para mostrar  não só os seus pilotos e  motos de competição como os novos modelos de motos, capacetes, fatos,  enfim tudo o que se relaciona com o mundo das duas rodas.

Luís Correia, o piloto português- Ás de Ouros- que este ano assegurou uma notável 4ª posição no Campeonato Mundial de Enduro, classeE3, vai estar na cerimónia de apresentação promovida pela marca, como piloto oficial da equipa italiana Beta para o Mundial de Enduro 2014.

Luís Correia iniciou-se no Motocross modalidade na qual conquistou seis títulos de Campeão Nacional até transitar para o Enduro. Em 2010, no seu primeiro ano de participação, conquistou o título de Campeão Europeu de Enduro

Acompanhe todos os novos modelos para 2013 assim como as entrevistas aos CEO e  pilotos das marcas na  EICMA 2013: http://www.eicma.it/

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.