Continuando com o seu objetivo de formação de pilotos, a equipa de Miguel Oliveira Fan Club desloca-se este fim de semana a Albacete para participar no Campeonato de Espanha Cetelem de Velocidade (ESBK) e conta com uma nova estrela Afonso Almeida.

Participante na categoria Ohvale do Oliveira Cup, onde deu nas vistas, Afonso Almeida participou nos testes em Albacete , tendo por mérito adquirido o direito de integrar a equipa  Racing Team.

Paulo Oliveira (diretor de equipa): “Fiquei muito surprendido com o desenpenho do Afonso nos testes em Albacete. Na última prova do Oliveira Cup, participou na segunda manga da categoria MiniGP e, desde logo, percebi que ele quer mais. Nestes testes, o que mais me impressionou foi o facto de o seu melhor registo ter sido apenas 3 segundos mais lento que os líderes do campeonato, o que eleva bastante as expectativas de todos. Pelo demonstrado nos testes, acredito que o Afonso poderá surpreender com a sua evolução.

A Racing Team passará a ser composta por Rafael Damásio, Dinis Borges, Pedro Fraga, e Afonso Almeida o mais jovem piloto da equipa com as cores da BP Ultimate.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui