O Festival Marés Vivas 2016 promete ser um verdadeiro sucesso, a organização fez já saber que os bilhetes para o segundo dia 15,sexta-feira, estão já esgotados. Espera-se  que esta seja a edição com maior número de público desde 1999.

Na apresentação do festival, Eduardo Vítor Rodrigues, o presidente da Câmara de Gaia,  fez questão de afastar as polémicas que envolveram a localização do Marés Vivas, considerada nociva pelos ambientalistas da Quercus, por estar perto da Reserva Natural do Estuário do Douro, afirmando que  “os estudos técnicos e isentos que foram efetuados garantem a sustentabilidade ambiental do certame”.

Deixando bem claro, que relativamente ao próximo ano, “Ainda não há certeza de nada”, relativamente a possibilidade deste se realizar no mesmo local.

Uma das novidades deste ano é o programa que logo no primeiro dia se apresenta este forte e chamativo, diferente de anos anteriores em que servia apenas de “aquecimento” para os restantes dias do festival.

O primeiro dia do certame ficará marcado pelo concerto de Elton John, onde se ouviram certamente temas como: “Rocket man”, “Sacrifice”, Your song”,mas também temas mais recentes do seu reportório.

Para além da presença de grandes nomes da música o festival contará  também com a presença de novos projetos, que adivinham um futuro promissor a nível musical.

Pelo palco principal, para além de Elton John, passarão nomes sonantes como James ou Rui Veloso (ambos dia 16), mas também nomes mais recentes do mundo da música como Foy Vance, James Bay, Kodaline, Derange, Tom Odell, Jimmy P ou Dengaz.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.