O mágico Mário Daniel esgotou e levou ao rubro o Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Desengane-se quem pensa que este é mais um espetáculo de puro ilusionismo, “Fora do Baralho” é muito mais do que isso, é uma história teatral envolta numa verdadeira atmosfera mágica onde o espectador é “transportado” para um espaço temporal mágico. Desde logo o cenário, todo o requinte e pormenor faz-nos entrar numa espécie de máquina do tempo, de seguido o “conto”, a história de um jovem mágico que prepara o seu próximo espectáculo na sua casa, ajudado pelo amigo e artesão “Artur” e pela empregada de limpeza “Rosinha”, e finalmente a fabulosa arte mágica de Mário Daniel, fazem com que este espetáculo seja único e de qualidade mundial!

O “Fora do Baralho” é um espetáculo que envolve cenografia de grande espetacularidade e impacto visual
O “Fora do Baralho” é um espetáculo de grande espetacularidade e impacto visual

Com uma excelente encenação, a história desenrola-se num ambiente divertido, invocando os valores da amizade, cooperação e família, o que acaba por fazer com que os “truques” surjam de forma natural no decorrer da narrativa e se transformem em verdadeira magia! Contando com o óptimo desempenho dos dois actores que o acompanham, Mário Daniel interage muito com o público, levando os espectadores a participarem também na “peça”, o que realça a cumplicidade gerada nos cerca de 90 minutos do espectáculo.

A plateia, que ao longo do espetáculo foi soltando risos e muitos “Uau!”, despediu-se de Mário Daniel e dos actores que contracenaram com ele, com uma forte salva de palmas e com uma enorme vontade de voltar assistir a um próximo espetáculo.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.