FC Porto Fidelidade regressou às vitórias, batendo o Candelária SC por 4-1, em vésperas de receber o líder e discutir o primeiro lugar no campeonato nacional.

Após a pesada derrota sofrida no último jogo, o FC Porto entrou na partida com o orgulho ferido, razão pela qual desde cedo tentou ganhar vantagem e retomar o caminho das vitórias. Perante um adversário que apenas defendia, os Dragões abriram o marcador aos 6 minutos por intermédio de Hélder Nunes na conversão de uma grande penalidade. O mesmo Hélder Nunes e Vítor Hugo, aumentaram a vantagem para 3-0, resultado que fechou a primeira parte.

No segundo tempo, a equipa açoriana tentou apresentar uma postura mais ofensiva, mas nunca criou sobressaltos ao FC Porto. Ainda assim, na marcação de uma grande penalidade Miguel Dantas marcou o golo de honra do Candelária. Já na parte final do encontro, Hélder Nunes selou o “hat-trick” e confirmou uma vitória fácil dos Dragões por 4-1.Mário Tavares - iPressGlobal-1180

Com este triunfo e pelo facto da Oliveirense ter perdido diante do HC Braga (5-2), o FC Porto isolou-se no segundo lugar, ficando aguardar a visita do líder AD Valongo na próxima jornada, onde terá a possibilidade de discutir a liderança do campeonato nacional.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.