foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3) permaneceu ausente destes testes de Misano, para recuperar o ombro direito, devido ao acidente em Silverstone provocado pelo colega de marca Johann Zarco (Red Bull KTM Factory Racing).

Zarco  partirá no próximo grande Prémio, que decorrerá no próximo fim de semana,  precisamente em Misano, três posições abaixo da sua classificação obtida para a grelha de partida, de acordo com o Artigo 3.2.1 de disciplina e arbitragem da FIM World Championship Grand Prix composta pelos comissários Bill Cumbow ,  Freddie Spencer e Peter Goddard.

Assim nestes testes de Misano, a equipa KTM apresentou algumas novidades com a lenda do MotoGP ™ Dani Pedrosa (Red Bull KTM Factory Racing)  a trabalhar um dia inteiro  para a fábrica austríaca. O tricampeão mundial testou uma nova traseira na sua mota,  semelhante à que Pol Espargaró (Red Bull KTM Factory Racing) e Johann Zarco usaram na primeira prova da temporada no Qatar.

Esta traseira já tinha sido testada por Pedrosa nos testes de Barcelona no início do ano.A KTM pensa utilizar esta nova traseira nas próximas corridas.

Dani Pedrosa foi o piloto mais rápido da KTM na P11, seguido de  Espargaró que caiu de manhã nos treinos mas  sem gravidade para o piloto, na P12 das tabelas de tempos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui