- Pub -
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

Decorridas duas semanas de descanso após o evento inaugural da época no Qatar, Miguel Oliveira vai enfrentar este fim de semana, 6, 7 e 8 de abril, a única ronda sul americana da temporada de 2018. O piloto português da Red Bull KTM Ajo Motorsport guarda já recordações especiais da Argentina e espera dar-lhes continuidade, naquela que é a quinta visita do Campeonato do Mundo de MotoGP ao Circuito Termas de Rio Hondo.

A quinta posição no Qatar não correspondeu às expectativas de Miguel Oliveira na abertura da temporada. O piloto de Almada pretende alcançar pelo menos o pódio na Argentina, bisando o feito de 2017, altura em que subiu a esta tribuna pela primeira vez em Moto2. Além da segunda posição, o piloto de 23 anos acrescentou ainda ao seu palmarés a primeira pole position na classe intermédia. Esta prestação serve de motivação para o piloto da Red Bull KTM Ajo num circuito que viu renovado o asfalto em algumas secções.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo):“Depois da primeira ronda da temporada, no Qatar, tivemos bastante tempo para estar em casa, a treinar. Tenho rodado muito para manter o feeling. Estou bastante entusiasmado por regressar a Termas de Rio Hondo, é um circuito onde gosto muito de pilotar e onde já conseguimos bons resultados. Não tenho um objetivo definido, vou apenas continuar a trabalhar como sempre para, no mínimo, melhorar o resultado da primeira corrida (da temporada). Isso seria um primeiro passo positivo. Temos de continuar entre as posições de topo.”

HORÁRIOS (GMT):

6ª feira, 6 de abril

13h55 – 14h40 Moto2 FP1

18h05 – 18h50 Moto2 FP2

Sábado 7 de abril

13h55 – 14h40 Moto2 FP3

17h30 – 18h15 Moto2 Qualificação

Domingo 8 de abril

14h10 – 14h30 Moto2 Warm Up

17h20 Moto2 Corrida

 

- Pub -

Deixe o seu comentário