- Pub -

Serão 18 pilotos representando 12 países que disputarão a próxima temporada, incluindo o vencedor da Taça de 2019, Matteo Ferrari (Trentino Gresini MotoE), que volta para defender seu título.

O vice-campeão Bradley Smith (One Energy Racing) e o terceiro Eric Granado (Avintia Esponsorama Racing) também estarão de volta à ação, juntamente com uma série de rostos conhecidos e outros novos nomes prontos para competir em 2020.

Seis novos nomes de diferentes origens juntam-se na grelha de partida, incluindo vencedores do Grandes Prémios como Jordi Torres (Join Contract Pons 40) e Dominique Aegerter (Intact GP), além de Lukas Tulovic (Tech 3 E-Racing), Tommaso Marcon (Tech 3 E-Racing ), Alessandro Zaccone (Trentino Gresini MotoE) e Xavier Cardelus (Avintia Esponsorama Racing) da Moto2 ™ e o Campeonato Europeu de Moto2 ™ da FIM CEV Repsol.

Também desejamos a melhor sorte para Hector Garzo, que se muda para o Campeonato do Mundo de Moto2 ™ em tempo inteiro em 2020!

- Pub -

Deixe o seu comentário