O Moto Gp Italia realizado em Mugello no passado fim de semana, deu primeira vitória a Lorenzo, com Marquez fora dos pontos, numa corrida que podemos catalogar de sensaborona, a emoção ficou assim um pouco de lado.

Quando comparada com a Moto2, onde  Miguel Oliveira obteve uma sensacional vitoria tendo partido de 11 e cruzado a linha de meta em 1 lugar,  a MotoGP foi quase processional… com um único senão: a queda da Marquez logo no início, quando o espanhol fez os impossíveis para evitar uma queda, mas sem sucesso. Após a queda reentra na corrida em 18º e continuando em prova enquanto, na frente, Lorenzo comandava, com Rossi segundo e Ianonne terceiro. Dovizioso, entretanto, vem ganhando terreno par achegar a 3º por ultrapassagem a Rossi à 7ª volta, com Ianonne em linha de seguida, fazendo o piloto da Suzuki Ecstar terceiro. Valentino é depois passado por Rins, mas a 3 voltas do fim, Rossi recupera o último degrau do pódio numa manobra bem calculada mesmo “à Valentino”.

Numa corrida à Lorenzo, este  incrivelmente, liderou de bandeira a bandeira para, finalmente, conseguir a sua primeira vitória na Ducati… Com Marquez a acabar fora dos pontos em 16º, foi claramente um revés na caminhada para o título de 2018…a ver vamos o que nos trazem as proximas corridas , a proxima é ja a 17 de Junho Moto Gp de Catalunya.

MotoGP Corrida

1.       Jorge Lorenzo – Ducati Team

2.       Andrea Dovizioso – Ducati Team

3.       Valentino Rossi – Yamaha Movistar 1:46.208, 344km/h v.m.

4.       Andrea Iannone – Suzuki Ecstar

5.       Alex Rins – Suzuki Ecstar

6.       Cal Crutchlow – Honda LCR

7.       Danilo Petrucci – Ducati Pramac

8.       Maverick Viñales – Yamaha Movistar

9.       Alvaro Bautista – Ducati Nieto

10.   Johann Zarco – Yamaha Tech3

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.