foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

No final de 27 intensas voltas ao traçado do Misano World Circuit Marco Simoncelli Miguel Oliveira cruzou a linha de meta na 11ª posição, ocupando agora a décima posição na classificação do campeonato do mundo.

Após ter qualificado na 12ª posição – fechando a quarta linha da grelha de partida – Miguel Oliveira iniciou a corrida na 15ª posição, subindo gradualmente na classificação após as primeiras voltas de corrida. Foi o primeiro dos pilotos KTM em pista, ‘espreitou’ a décima posição mas perto do final da corrida desceu ao 11º posto para receber a bandeira de xadrêz nessa mesma posição.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3):‘Foi uma corrida dura. Para ser honesto foi complicado conseguir ganhar posições, especialmente no início da corrida. Tivemos muitos pilotos com diferentes escolhas de pneus, tornando a nossa tarefa bastante complicada, mas tivemos um bom ritmo de corrida, pena estarmos tão longe. Agora estamos concentrados para experimentar uma ou duas coisas durante o teste de terça-feira de forma a termos um melhor fim‑de‑semana, e em especialmente uma melhor qualificação, na próxima prova.’

Já com o pensamento na próxima corrida, que se realizará no próximo fim‑de‑semana novamente no Misano World Circuit, Miguel Oliveira irá antes disso realizar um teste na terça-feira, preparando assim aquele que será o sétimo GP do ano, aquele que marcará igualmente o final da primeira metade da época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui